Chico Tavares solicita reparos na rede de esgoto próximo ao “campo do baixadão”

04/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 7729

Compartilhe:

Reparos na rede de esgoto, conhecida como   PV (Poço de Visita), localizado na esquina das ruas Manoel Aureliano da Costa com Rua João de Almeida Castro, no bairro Guanandi, foi solicitado pelo vereador Chico Tavares (PT) ao gerente regional da Sanesul de Aquidauana, Danilo Pires do Espírito Santo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

De acordo com o parlamentar, esse pedido visa atender os moradores do “campo do baixadão”, que sofrem com o grande odor que exala da tampa do PV, que se encontra  aberta nos dias atuais.

“Os visitantes do campo de futebol também convivem com o mau cheiro. Ali são realizados diversos campeonatos, o que proporciona lazer e diversão para a população aquidauanense”, completa.

Ele ressalta que neste período de chuva a situação piora muito naquela região justamente por conta do cheiro insuportável, que afeta a população ao redor.

O parlamentar espera que as medidas sejam tomadas a fim de melhorar a canalização da rede de esgoto, que se torna cada vez mais urgente naquela localidade.