Aprovada Moção de Pesar apresentada pelo vereador Valter Neves

04/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 8394

Compartilhe:

O vereador Valter Neves (PSD) apresentou na Sessão Legislativa realizada ontem (03) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana uma ‘Moção de Pesar’ aos familiares de Valdeci Ferreira pelo seu falecimento aos 49 anos ocorrido em Aquidauana no mês passado após um acidente doméstico.

Segundo informou o vereador Valter Neves (PSD), Valdeci Ferreira (49 anos) nasceu em Penápolis em 06/12/1972, filho de Manoel Ferreira Sobrinho (in memoriam) e Maria Anita Ferreira. 

Valdeci, carinhosamente chamado de Cica, pertenceu ao quadro efetivo de servidores do Município de Aquidauana. “Um ser humano bondoso, prestativo e sempre pronto a servir com alegria e amor”.

Valdeci Ferreira (Cica) era membro fundador da Igreja Batista Central em Aquidauana – IBCA, tendo atuado em diversos cargos na igreja sede. “Valdeci, servo fiel a Deus, homem valoroso, filho que honrou seus pais, irmão companheiro e conselheiro, sobrinho obediente, tio amado e cuidadoso, cunhado querido”, explicou o vereador Valter Neves ao apresentar a ‘Moção de Pesar’. 

Valter Neves pediu a Deus para que conceda conforto e força aos familiares nesta hora tão difícil. “Recebam as nossas sinceras condolências”, disse ele ao finalizar acrescentado que o céu recebeu uma pessoa muito especial, onde em vida foi um cidadão exemplar e temente a Deus. “Que Deus o receba em sua eterna glória”.

A Moção de Pesar foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidade. Durante a Sessão Legislativa a homenagem foi entregue aos familiares de Valdeci Ferreira.