Everton Romero solicita redutor de velocidade na rua dos Ferroviários 

28/02/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 7370

Compartilhe:

Em expediente encaminhado ao prefeito Odilon Ribeiro, com cópia ao Secretário Municipal de Planejamento, Habitação, Urbanismo e Obras - Ronaldo Ângelo de Almeida e ao diretor municipal de trânsito Flávio Gomes da Silva, o vereador Everton Romero vice-presidente da Câmara Municipal de Aquidauana solicitou a  construção de duas lombadas ou ondulações transversais com as respectivas sinalizações na rua dos Ferroviários entre as ruas XV de Novembro e Bichara Salamene, antes e após a malha ferroviária.

Em sua justificativa o parlamentar esclarece que sua reivindicação vem do diálogo com a comunidade e com pessoas que moram próximo ao cruzamento.

Eles alegam que condutores de veículos automotores aplicam alta velocidade no referido trecho colocando em risco a vida de outros condutores, pedestres e pessoas que moram na região. “Vale frisar que após a construção do redutor de velocidade, o Departamento de Trânsito indique corretamente o obstáculo com placas e sinalização de solo para correta orientação dos motoristas”, enfatizou o vereador Everton Romero.