Cabo PFEM de Aquidauana recebe Moção de Congratulação do Legislativo

27/02/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3807

Compartilhe:

O vereador Reinaldo Kastanha apresentou durante Sessão da Câmara Municipal de Aquidauana a uma Moção de Congratulações a policial feminina Cabo da PM MS Elisângela Apolônio Guedes lotada no 7º Batalhão de Policia Militar sediado em Aquidauana por ação executada fora do horário de expediente em trecho da BR 262.

Segundo narrou o vereador Reinaldo Kastanha, a Cabo da PM Guedes transitava pela referida rodovia acompanhada do marido, o fisioterapeuta Isaias Guedes, quando se deparou com um acidente e de imediato parou para prestar ajuda às vítimas.

Atenta aos fatos, a Policial Militar Feminina percebeu que o motorista envolvido estava se preparando para fugir do local do acidente, de imediato ele recebeu voz de prisão e foi contido no local até a chegada de reforço policial.

Posteriormente se tomou conhecimento de que o condutor do veículo, suspeito de ter provocado acidente com vítima fatal tinha contra si um mandado de prisão.  “Pela sua atuação e bravura e por reconhecer o trabalho prestado pela nossa gloriosa Policia Militar, é que submeto a apreciação dos demais vereadores essa Moção de Congratulação”, explicou Reinaldo Kastanha.

A Moção de Congratulações foi aprovada por unanimidade e entregue à homenageada Elisângela Apolônio Guedes durante a Sessão legislativa da última terça-feira (22).