Posto Policial Militar no Jardim Aeroporto é reivindicado por Anderson Meireles

25/02/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3647

Compartilhe:

Em Sessão Legislativa realizada na última terça-feira (23) o vereador Anderson Meireles (MDB) apresentou indicação encaminhada ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com cópia ao comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana, Tenente Coronel QOPM Daniel Elias dos Santos, no sentido de realizar estudos para a instalação de um Posto Policial no Centro Comunitário, no conjunto habitacional “José da Portuguesa”.

Segundo o vereador Anderson Meireles, o referido prédio encontra-se desativado, já apresentando sinais de deterioração, como vidraças e telhas quebradas, entra outros desgastes. "Esse Posto Policial é uma antiga reivindicação daquela comunidade, que é composta pelos bairros Jardim Aeroporto, Jardim Exposição, Conjunto Habitacional José da Portuguesa, Arara Azul, Chapecoense, Vila Pinheiro, Aldeia urbana Tico Lipu, parte da Vila São Pedro, e ainda destacamos que diversos imóveis estão sendo construídos na região", explicou o parlamentar.

Em desenvolvimento a região possui um amplo comercio com várias opções de atividades, mercados, padarias, bicicletaria, borracharia, sorveteria, lojas de confecções, Serralheria, lanchonetes, Conveniências e Igrejas.

Nota-se a importância da presença efetiva e fixa da Polícia Militar na região, por isso “sugerimos o prédio do Centro Comunitário, pois, em concretizando essa Indicação, seria necessário apenas pequenos reparos", ressaltou Meireles que ainda solicitou o empenho do Poder Executivo e do comando da PM em Aquidauana no sentido de que essa reivindicação, fruto da necessidade da população local, seja consolidada.