Vereadores solicitam drenagem e asfalto em ruas importantes de Aquidauana

20/02/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2841

Compartilhe:

Em parceria, os vereadores Sargento Cruz e Anderson Meireles apresentaram na Sessão Legislativa da Câmara de Aquidauana expediente a ser encaminhado ao prefeito Odilon Ribeiro com cópia ao Secretário de Planejamento, Urbanismo e Obras Ronaldo Ângelo solicitando que seja executado serviço de drenagem e pavimentação das ruas Delfino Alves Correa, Bernardino Ferreira, Mário Guerreiro, prolongamento da rua Roberto Scaff, prolongamento da rua Francisco Dias Feitosa, rua Jango de Castro, Quintino Bocaiuva, rua João Dias, Travessa Guadalajara e rua 13 de junho.

Segundo informaram os vereadores Sargento Cruz e Anderson Meireles, o referido trabalho se faz necessário uma vez que a população aquidauanense usuária dessas vias está sofrendo com a poeira nos dias de sol e pela lama e buracos originados com as fortes chuvas frequentes em Aquidauana. “Tal situação causa transtornos a todos”.

Além disso, com drenagem e pavimentação teremos uma cidade mais limpa, segura e principalmente evidenciando o progresso que valoriza e engrandece o município, trazendo desta forma melhor qualidade de vida para a população.