Limpeza e manutenção de bairros é reivindicada por Marquinhos Taxista

18/02/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2746

Compartilhe:

Em indicação apresentada na Sessão Legislativa da última terça-feira (15) o vereador Marquinhos Taxista (PDT) encaminhou solicitação ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com cópia ao Secretário Municipal de Serviços Urbanos e Rurais Archibald Joseph (MAC), de limpeza, patrolamento e cascalhamento no Bairro Nova Aquidauana, Vila Soares, Vila Bertolino II (Mamãozal), Jardim Balneário, Vila Brasil, Cristóvão I, II e III.

Em sua justificativa, o vereador Marquinhos Taxista esclareceu que as vilas citadas precisam urgentemente de um grande mutirão de limpeza, patrolamento e principalmente cascalhamento.

Os moradores tem encaminhado inúmeras reclamações com registros de vídeos e fotos pelo whatsap de vários pontos do Bairro Nova Aquidauana que não passou o asfalto e as ruas se encontram com mato alto, galhos de arvores, resíduos de lixo doméstico e entulhos, tornado assim um risco para os moradores e veículos que trafegam pela região. “No aguardo de uma resposta positiva, aproveito para antecipar agradecimentos”, finalizou o vereador Marquinhos Taxista (PDT).