Vereadores reivindicam lajotamento, lixeira e postes em praça na Vila Icaraí

10/02/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3703

Compartilhe:

Vereadores apresentam indicação conjunta encaminhada ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com cópia ao Secretário Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Ronaldo Ângelo, no sentido de proceder a instalação de lixeiras, troca e instalação de novos postes do sistema de luminárias da praça do jardim Icaraí por.

A indicação assinada pelos vereadores Sargento Cruz, professor Clériton, Anderson Meireles foi apresentada em plenário pelo vereador Reinaldo Kastanha que narra no documento a identificação de alguns problemas na Praça da vila Icaraí. “Juntos chegamos à conclusão de viabilizar a instalação de lixeiras em pontos estratégicos e a instalação de novos postes de iluminação em torno da praça”.

Lajotamento

Em outra indicação encaminhada à Prefeitura de Aquidauana, os vereadores Reinaldo Kastanha, Professor Clériton, Sargento Cruz e Anderson Meireles solicitam estudo para lajotamento no entorno da praça da vila Icaraí.

A decisão  desta reivindicação foi tomada após uma visita ao bairro e dialogo com moradores. Além do lajotamento, os parlamentares requerem ainda a implantação de sistema de drenagem na região. “Se faz necessário que o setor competente da Prefeitura de Aquidauana busque solução para os problemas apresentados pela comunidade da Vila Icaraí”.