Vereadores prestigiam abertura do Natal da Esperança em Aquidauana

13/12/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 8564

Compartilhe:

O presidente da Câmara Municipal de Aquidauana Wezer Lucarelli (PSDB) acompanhou o inicio das atividades do "Natal da Esperança" na noite de sexta-feira na Praça dos Estudantes. A noite foi especial, um momento de gratidão e alegria na celebração pela chegada do Natal -  que comemora o Nascimento de Jesus. (Foto Lucas Fialho)

Por conta da pandemia, não foi possível uma celebração no ano passado, no entanto neste momento de flexibilização o evento foi um sucesso. "Não posso deixar de agradecer a todos os envolvidos nessa força-tarefa pró Natal, que trabalharam incansavelmente para fazer um evento lindo. "Orgulho da nossa equipe", disse o prefeito Odilon Ribeiro.

Além da presença do presidente do Legislativo prestigiando o evento ao lado do prefeito Odilon Ribeiro e da primeira dama Maria Eliza também compareceram, os vereadores Everton Romero, Sargento Cruz, Clériton Alvarenga Ferreira, Anderson Meireles, Tião Melo, Valter Neves, Nilson Pontim e Reinaldo Kastanha.

O início das atividades natalinas em Aquidauana atraiu um grande publico a Praça dos Estudantes onde ocorreu a solenidade oficial de abertura do Natal da Esperança 2021.
A chegada do papai Noel, iluminação ornamental, abertura da Casa do Papai Noel e queima de fogos. Na oportunidade em ato simbólico o Bom Velhinho recebeu a chave da cidade para reinar durante o período natalino.

Além da visita a casa do Papai Noel as famílias podem desfrutar da Praça de Alimentação, atrações diárias e vibrar com a maior arvore de natal já construída em Aquidauana. "O encantamento do natal tomou conta da Praça dos Estudantes em Aquidauana", frisou o presidente do Legislativo Wezer Lucarelli.

"Celebrar o Natal é um momento de motivação e esperança", disse o prefeito Odilon Ribeiro durante o evento na principal Praça de Aquidauana. Várias atividades serão desenvolvidas na praça até o dia 30 de dezembro. Na próxima sexta-feira (17) a agenda prevê a distribuição de brinquedos para as crianças, além de show com a banda Balanço na Praça de Alimentação.