Chico Tavares solicita reforma nos banheiros e fraldários de CMEI’s

06/12/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 1468

Compartilhe:

O vereador Chico Tavares (PT), por meio do Ofício de nº 008/2021 (Gabinete), solicita à senhora secretária municipal de Educação, professora Wilsandra Aparecida de Lima Beda, com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Ronaldo Angelo, vistoria e reforma com urgência nos banheiros e fraldários dos CMEI’s (Centros de Educação Infantil)  Ademir Brites, Antônio de Arruda Sampaio, Ênio Cabral e Rodolfo Falcão.

Conforme revela o parlamentar, ele pôde constatar precariedade em alguns centros, dentre os quais, improviso no setor do fraldário e banheiro dos berçários.

Segundo ele banheiras estão soltas em cima das pedras de mármore. Além disso, acrescenta, não possuem água morna. “ Em alguns deles o mármore   não possui mão francesa de sustentação, o que vem causando um grande risco de queda, caso haja um sobre peso”, alerta.

 Chico Tavares ressalta ainda que alguns centros possuem vários problemas na parte elétrica, cujos locais  estão com pouco tempo de uso e já se encontram em situações de improviso para o seu funcionamento.

Contudo, ele espera que as medidas necessárias sejam tomadas pelo setor competente a fim de atender interesse da educação infantil, até porque há tempo hábil e suficiente para que os reparos sejam realizados, tendo em vista  que em  2022 os CMEI’s voltarão à sua normalidade.