Neves solicita pavimentação dos trechos da Rua Maria Eliza Múcio Teixeira

02/12/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2942

Compartilhe:

A pavimentação asfáltica dos trechos da Rua Maria Eliza Múcio Teixeira foi solicitada pelo vereador Valter Neves (PSD) ao Executivo Municipal de Aquidauana por meio de Indicação apresenta em plenário.

Conforme pontua o parlamentar, o 1º trecho: Rua Moisés de Albuquerque à Rua Quintino Bocaíuva; 2º trecho: Rua Francisco Dias Feitosa à Rua Antonio Campelo; 3º trecho: Rua Antonio Campelo à Rua Oscar Trindade de Barros.

Essa obra, segundo ele, trará benefícios relacionado à mobilidade dos transeuntes, ciclistas, motociclistas e veículos.

Em dias de chuva, acrescenta, os usuários enfrentam lama e buracos e em dias secos muita poeira.

Fundos da Energisa

Outra solicitação do vereador ao executivo se refere a pavimentação asfáltica ou lajotamento da rua Nelson Felício dos Santos - fundos da Energisa, entre as ruas Manoel Antonio Paes de Barros e Sete de Setembro.

No entendimento  dele, o referido trecho é muito utilizado pela comunidade local, sendo corredor de acesso ao centro da cidade. No entanto, acrescenta, essa localidade, infelizmente,  encontra-se em péssimo estado de conservação  com buracos e valetas.

Essa situação, comenta, coloca  em risco os que transitam pelo  local, assim  como,  prejudica os veículos com possíveis quebra de peças principalmente em dias chuvosos.