Tião Melo sugere a revitalização do Jockey Club de Aquidauana

02/12/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 1516

Compartilhe:

A revitalização do Jockey Club de Aquidauana foi sugerida pelo vereador Tião Melo (Solidariedade) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) e aos secretários municipais de Serviços Urbanos, Mac, e Planejamento, Habitação e Urbanismo, Ronaldo Ângelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

De acordo com o parlamentar, um grande número de esportistas o procurou para propor essa medida. Ele, acrescenta, esteve no local e constatou  a necessita de uma limpeza e roçada em todo o espaço.

Tião Melo considera a  revitalização  de suma importância, visto que, além do bem estar do público, esse esporte ainda é uma atração para cidade e, portanto, há a necessidade de mantê-lo em bom estado de conservação.

Academia de saúde

Outra sugestão  do vereador se refere a viabilidade da  instalação de uma academia de saúde no distrito de Taunay, que tem por  objetivo oferecer  melhor qualidade de vida à todos os moradores que ali residem.

Tião Melo reconhece a importância da prática da atividade física para a saúde e bem estar das pessoas. Segundo revela, naquela localidade há  vários moradores portadores de  doenças, como - diabetes, hipertensão, entre  outras comorbidades .

“É imprescindível a prática de uma atividade física para uma melhor qualidade de vida, cujo  espaço atenderia a toda comunidade”, reforça.