Pontim reivindica a troca de luminárias nas vias de Cipolândia

25/11/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2129

Compartilhe:

A troca de luminárias (queimadas) nas vias públicas do distrito de Cipolândia foi reivindicada pelo vereador Nilson Pontim (MDB) ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Mac, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida retrata inúmeras solicitações dos munícipes que ali residem na busca de uma  solução, breve, a fim de permitir a população local e aos turistas que ali transitam usufruir do lugar com segurança e conforto.

Para ele, a iluminação facilita não só a segurança no trânsito de pessoas e veículos, mas fornece aos motoristas e pedestres uma visão clara do que está a sua volta, o que permite a circulação em vias públicas sem medo de assaltos ou acidentes.

Conforme revela Pontim, O distrito de Cipolândia que se encontra localizado cerca de 60 km da cidade de Aquidauana  é considerado uma região atrativa e bastante visitada por turistas.

Razão pela qual, ele esperar contar com a compreensão dessa Secretaria, de modo que as medidas para a normalização da iluminação pública do distrito sejam tomadas para uma melhor qualidade de vida dos seus moradores e visitantes.