Marquinhos solicita manutenção de ruas do Jardim Balneário

25/11/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 8655

Compartilhe:

A limpeza e patrolamento das ruas do Jardim Balneário foram solicitados pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Segundo o parlamentar, a medida se faz necessária, haja vista que naquela localidade há muitos buracos, o que têm causado inúmeras reclamações por parte dos moradores.

Além disso, acrescenta,  mato e entulhos precisam ser recolhidos e retirados do local, fato que tem gerado  enormes transtornos àquela comunidade e também aos condutores de veículos que por ali trafegam .

Por conta de tudo isso, o vereador reitera com urgência medidas  por parte do Poder Público a fim de restabelecer a normalidade de tráfego  aos moradores do lugar e também aos usuários.

Rua Filinto Muller

Outra solicitação do parlamentar ao executivo se refere ao aterro e patrolamento da Rua Filinto Muller com a Rua 9, localizada no bairro Nova Aquidauana.

Trata-se, de acordo com o parlamentar, de pedidos dos moradores  e também em vista dos buracos formados naquela via pública, que acumula poças d’água a ponto de dificultar o acesso de veículos e pedestres.