Marquinhos solicita manutenção de ruas nas vilas  Cidade Nova e Edemir

18/11/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2887

Compartilhe:

O patrolamento e limpeza da Rua Guia Lopes, localizada na Vila Cidade Nova,  próximo ao Parque Municipal da  Lagoa Comprida, foram solicitados pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao Executivo Municipal durante Sessão Legislativa.

De acordo com a justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária por existir  muitos buracos e entulhos espalhados naquela via pública.

Isso porque, acrescenta,  devido às chuvas que ocorrem nesse período do ano, que dificultam o tráfego dos veículos e pedestres que utilizam essa via, que possui atrativos turísticos próximo à lagoa comprida.

Outra solicitação do vereador ao executivo se refere a limpeza e patrolamento das Ruas Irmão Gingin, Jorge Bodstein e  Dari Barcelos, localizadas ao redor da Vila Edemir, nesta cidade.

Segundo ele informa, diversos  moradores o  procuraram buscando auxilio no intuito de executar essas medidas naquele local, tendo em vista o  grande acúmulo de mato e entulhos, que podem  se tornar um criadouro de insetos e animais peçonhentos (escorpiões, cobras, ratos, baratas, etc.).

Marquinhos espera que essas medidas, fruto de reivindicações desses moradores, possam ser atendidas a fim de melhorar o tráfego aos usuários com mais segurança.