Kastanha pede limpeza e roçada em área pública na Cidade Nova

18/11/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3888

Compartilhe:

A limpeza e roçada do mato sobre a calçada ao redor da área pública localizada à Rua Jorge Bodstein, entre as ruas Nilza Ferraz Ribeiro e Toro Nakayama, localizada na Vila Cidade Nova, foram solicitações do vereador Reinaldo Kastanha (Democratas) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme revela o parlamentar, diversos munícipes o procuraram em busca de auxílio a fim  de executar essas ações naquele lugar por entender  que se torna  um criadouro de insetos e animais peçonhentos.

Pintura de meio fio

Outra solicitação do parlamentar ao executivo se refere  a pintura de meio fio com faixa amarela em um dos lados da Rua Bichara Salamene, iniciando na Rua Quintino Bocaiuva até a Rua Duque de Caxias, no entorno da área militar.

De acordo com o vereador, o fato de os condutores estacionarem veículos dos dois lados da rua, acaba ficando  restrito a passagem apenas de um veículo.

Essa situação, alega, compromete também  a passagem de ciclistas naquela região  onde tem se tornado difícil transitar nesse trecho.

Além disso, acrescenta, trata-se de uma  rua  de grande movimento por onde flui o  trânsito para o centro da cidade, razão  pela qual, ele espera providencias a fim de organizar esse trecho com mais segurança aos usuários