Everton  Romero homenageia o cronista esportivo Anselmo Duarte

17/11/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 1118

Compartilhe:

Pela transmissão esportiva no encerramento da Copa Aquidauana de Esportes de Quadra, o radialista e cronista esportivo, Anselmo Chastel Duarte, recebeu do vereador Everton Romero (Democratas) homenagem por meio de uma Moção de Aplausos, lida e aprovada em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa  do parlamentar, a moção tem por objetivo parabenizar esse profissional pelo apoio prestado à transmissão desse evento esportivo, encerrado no dia 12 de novembro de 2021.

Anselmo (conhecido como “garotinho”), radialista, locutor, animador e cronista esportivo há 42 anos, premiado com título pelos relevantes prestados à radiodifusão, possui uma radio web nas redes sociais.

De acordo com o parlamentar, o radialista, dinâmico e inovador, iniciou sua carreira na Rádio Independente e narrou jogos importantes, por exemplo, a  Copa do Brasil.

Profissional , acrescenta, é muito estimado pela sociedade. Ele  atualmente realiza  transmissões  de jogos do município e região, ao vivo, pela página ‘’Garotinho Esportes’’. 

A moção, subscrita pelos demais pares da Casa de Leis, foi entregue pessoalmente pelo autor ao homenageado durante a Sessão Legislativa.