Câmara manifesta pesar pelo falecimento do pai do vereador sargento Cruz

16/11/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 9190

Compartilhe:

Pelo falecimento do senhor Jardilino Barbosa de Oliveira – pai do vereador sargento Cruz – a Câmara Municipal de Aquidauana manifesta, por meio de uma Moção de Pesar, lida em plenário, condolências e solidariedade humana à família enlutada.

Conforme descreve a moção, o falecido, já aposentado, era muito conhecido e querido por todos nos municípios de Aquidauana, Fátima do Sul, Campo Grande e principalmente dentro do distrito de Culturama onde desempenhou seu trabalho de agricultor.

Faleceu aos 82 anos, o qual deixa dois filhos – Gilberto Barbosa da Cruz Vereador) e Cláudio Barbosa da Cruz, assim como, a viúva, Ilda pereira de Oliveira.

Jardilino, de acordo com a moção, também conhecido como “Seu Jardi” , de fina educação, fácil trato, coração gigante, nunca mediu esforços para estender a mão àquelas pessoas que o procuravam. Era um homem ponderado e equilibrado nas suas tomadas de decisões, o qual deixa um grande legado e exemplo de persistência a ser seguido.

A moção, assinada por dos pares da Casa de Leis, foi encaminhada à família enlutada, consternada e entristecida  com a perda do ente querido.