Clériton homenageia Éder Oshiro por serviços prestados à educação e ao esporte

12/11/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2102

Compartilhe:

Pelos relevantes serviços prestados à educação e ao esporte do município, o professor Éder Luiz Oshiro Bordon recebeu do vereador/professor Clériton Alvarenga (DEM) homenagem concedida por meio de uma Moção de Congratulações, lida e aprovada  em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, por 32 anos o professor  fez da educação o seu mais autêntico projeto de vida e se dedicou de corpo e alma a sua profissão.

Segundo revela o vereador, durante o tempo de efetivo exercício de professor, ele plantou esperança no coração de jovens e crianças; semeou saber em suas mentes, assim como, instigou a cada aluno o gosto pela verdade, pela honra, o respeito e o amor ao próximo.

Ele, acrescenta, além de ensinar e incentivar o esporte a cada aluno,  como o pai ensina os caminhos da vida ao filho.

Eder Luiz, graduado em Educação Física e pós-graduado em Educação Física Escolar, atuou como professor de educação física na rede pública de ensino.

A moção, lida e aprovada em Sessão Legislativa, foi encaminhada ao homenageado como obra de reconhecimento do autor e demais pares da Casa de Leis, que manifestam assinando o documento a gratidão por contribuir com a educação e esporte do município.