Humberto sugere estudos para a execução da reforma do CMEI Andréa Pace

11/11/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 9358

Compartilhe:

Estudos com o objetivo de  realizar uma reforma geral nas instalações do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Andréa Pace foram sugeridos pelo vereador Humberto Torres (PSDB) ao secretário municipal de Planejamento, Ronaldo Ângelo de Almeida, com cópia à secretária municipal de Educação, Wilsandra  Aparecida de Lima Beda, e ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Segundo informa o parlamentar, ele esteve naquela unidade de ensino a pedido de servidores e da população, o qual pode constatar a necessidade de uma reforma geral no prédio, que por ser antigo  apresenta defeitos na parte elétrica e hidráulica, o que coloca em risco a segurança de funcionários, professores e  até mesmo crianças.

“Em conversa com alguns servidores do local  obtive a informação que em dias de chuva  surgem  muitas goteiras e são evidentes as rachaduras nas paredes do prédio. Além do mais,  portas e janelas estão se deteriorando. Nos banheiros e salas existem infiltrações e problemas de encanamentos”, conta.

Para o vereador, a reforma geral da unidade, assim como, a implantação das medidas de acessibilidade; instalação de uma caixa d’água com capacidade suficiente para o abastecimento do CMEI, num eventual desabastecimento, daria uma condição melhor para funcionários e professores.

Por conta de tudo isso, Humberto Torres, confiante, espera contar com decisão politica do executivo a fim de que essa proposta possa ser atendida.