Chico Tavares sugere o lajotamento da rua ao lado do Campo do Baixadão

11/11/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 1645

Compartilhe:

A inclusão no projeto de lajotamento  de ruas pelo município - trecho da Rua João de Almeida Castro, entre as ruas Teodoro Rondon e Manoel Aureliano da Costa (ao lado do “Campo do Baixadão)” foi sugerida pelo vereador Chico Tavares (PT) ao secretário municipal de Planejamento, Ronaldo Ângelo, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se torna viável por ser um trecho de aproxidamente 80 metros, que se encontra sem nenhum tipo de pavimentação.

Segundo ele, a rua se encontra com muitos buracos, o que  dificulta  o tráfego de veículos automotores, porém, ele acredita que a obra de  lajotamento  desse trecho ajudará na fluidez do trânsito, ou seja,  na chegada  à cidade.

Além disso, acrescenta,  desafogará a Rua Cândido Mariano que possui muito movimento de ciclistas e pedestres por conta da Escola Estadual Cândido Mariano.

Para ele, a medida dará um  aspecto melhor ao local e, também,  ao campo do baixadão -  referência no futebol amador e de lazer.