Marquinhos solicita a manutenção básica das vilas Cidade Nova, Pinheiro e Nova Aquidauana

11/11/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 9524

Compartilhe:

A limpeza e patrolamento da Rua Leonel Alves Corrêa, localizada na  Vila  Cidade Nova, foram solicitados pelo vereador Marquinhos taxista (PDT) ao Executivo Municipal por meio de Indicação apresentada em plenário.

 De acordo com o parlamentar, existe muito lixo e entulhos espalhados na via pública, além disso, acrescenta, há a necessidade do  patrolamento das ruas daquela vila.

“Devido às chuvas que vêm ocorrendo  nesse período do ano, surgem vários buracos, que têm dificultado  o tráfego dos veículos e bicicletas utilizados pela maioria dos moradores do local.

Nova Aquidauana

Outra solicitação do parlamentar ao executivo se refere ao  patrolamento, cascalhamento e limpeza das ruas não asfaltadas do bairro Nova Aquidauana.

A medida se faz necessária, conforme justifica o vereador,  pelo grande número de moradores que  residem naquela região, ainda sem pavimentação, e também pelos diversos relatos de que, em períodos de chuva, tornam-se intransitáveis as ruas em razão dos  buracos que se formam nessa época do ano.

“Além disso, o bairro se encontra  com o mato alto, galhos e entulhos para serem retirados”, completa.   

Vila Pinheiro

E por último, Marquinhos solicita ainda a  limpeza e patrolamento da Vila Pinheiro, que vive em  situação idêntica a de outros bairros, ou seja, buracos formados em consequencia da chuvarada e entulhos que se esparramam pelas ruas  levados pelas enxurradas, assim como, a necessidade de se  executar a roçada do mato alto, que tem acumulado sujeira e animais peçonhentos.