Câmara de Aquidauana ultrapassa 1 milhão de reais em devolução de recursos

04/11/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 10476

Compartilhe:

Legislativo de Aquidauana devolve R$ 188 mil e Prefeitura adquire parquinhos

Na manhã de ontem, quarta-feira (03), o presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Wezer Lucarelli (PSDB) confirmou a devolução de recursos do duodécimo para a Prefeitura de Aquidauana comprar equipamentos para instalar 5 parques infantis em bairros da cidade.

Através desta parceria Câmara de Aquidauana e Prefeitura já foram viabilizadas melhorias para alguns bairros, implantação de programa para atender famílias em vulnerabilidade social, apoio ao esporte, compra de computadores, aparelhos de ar condicionado e aquisição de equipamentos para o Hospital Regional Estácio Muniz. “É com transparência, seriedade e responsabilidade com o dinheiro público, que estamos conseguindo efetivar a devolução para aplicação em projetos de interesse coletivo, deixando evidente que o Legislativo de Aquidauana vive um novo tempo, uma nova postura”, diz o presidente Wezer Lucarelli (PSDB).

Desde o início da gestão em janeiro deste ano, já foram devolvidos para os cofres da Prefeitura Municipal de Aquidauana valores que ultrapassam a casa de um milhão de reais. “Essa nossa atitude também tem a ver com a eficiência da gestão do prefeito Odilon Ribeiro em quem depositamos nossa confiança.  O recurso é investido e a população é beneficiada”, frisou o vereador Wezer Lucarelli durante agenda na manhã de ontem (03) com o prefeito Odilon Ribeiro e vereadores.

Ao lado do prefeito Odilon Ribeiro, do presidente da Câmara de Aquidauana Wezer Lucarelli, o Secretário de Planejamento, Habitação e Urbanismo explicou detalhes dos projetos que tem por objetivo a implantação de iluminação, arborização, iluminação e parque infantil, a princípio em quatro bairros da cidade, sendo eles, Serraria, Nova Aquidauana, Jardim Aeroporto e Santa Terezinha.

Aos vereadores, entre eles Everton Romero, Marquinhos Taxista, Sebastiãozinho do Tabôco, Reinaldo Kastanha, Sargento Cruz, Anderson Meireles e Nilson Pontim, o prefeito Odilon Ribeiro enfatizou agradecimentos ao presidente Wezer Lucarelli por mais esta parceria. “Recebemos R$ 188.000,00 (Cento e oitenta e oito mil reais) em devolução de duodécimo do Poder Legislativo que nos possibilita concretizar esse espaço de lazer para a família aquidauanense e para alegria das nossas crianças, nos bairros já citados. Obrigado a todos os vereadores. As crianças vão adorar os parquinhos”, destacou o chefe do executivo.

Os equipamentos adquiridos com recursos do duodécimo do Legislativo devolvidos à Prefeitura de Aquidauana chegaram na manhã desta quinta-feira (04) em Aquidauana.