Neves solicita pavimentação de vias públicas do município

03/11/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3672

Compartilhe:

O projeto de pavimentação asfáltica com drenagem nos trechos das ruas Antônio Nogueira, Carlos Camisão, Egídio Martins de Sá e João Dias foi solicitado pelo vereador Valter Neves (PSD) ao Executivo Municipal por meio de Indicação apresentada em plenário.

A medida, segundo o parlamentar, se justifica tendo em vista que entre as ruas Oscar Trindade de Barros e Carlos Ferreira Bandeira se encontram trechos das ruas transversais - Antônio Nogueira, lateral do antigo laticínio, e João Dias sem pavimentação asfáltica.

De acordo com ele,  em dias  chuvosos elas  ficam literalmente intransitáveis a ponto de formar  imensas poças d’água, fato que interferem  na locomoção de transeuntes, ciclistas, motociclistas e veículos.

“As ruas Carlos Camisão e Egídio Martins de Sá, que são paralelas às ruas Oscar Trindade de Barros e Carlos Ferreira Bandeira também encontram-se com trechos sem asfalto, o que dificultam também a circulação da comunidade local”, adverte.

Contudo, Valter Neves espera que a sua proposição  seja atendida a fim de  melhorar as  condições de tráfego naquela localidade com mais segurança.