Kastanha homenageia o Funcionalismo Público pela data

27/10/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 4322

Compartilhe:

Pela  data comemorativa ao Dia do Funcionalismo Público( 28 de outubro), o vereador Reinaldo Kastanha (Democratas) homenageia a classe em Sessão Legislativa, por meio de uma Moção de Aplausos lida e aprovada, em plenário.

Kastanha cumprimenta os  servidores públicos municipais, estaduais e federais, que prestam serviço no município. “Nenhuma categoria profissional está mais perto dos nossos cidadãos do que o servidor público”, garante.

“O compromisso de cada servidor público em suas tarefas e responsabilidades estabelece, na prática, a diferença entre uma administração ineficiente e injusta de uma administração eficiente e justa, com ética, atenta aos direitos de todos os cidadãos, sobretudo,aos direitos dos que mais precisam”, compara.

Ele reconhece  que o aprimoramento da gestão pública passa pelo servidor público. E o munícipe, acrescenta, independentemente das funções hierárquicas, deve contar com seu profissionalismo e empenho, que são decisivos na tarefa de tornar  o município cada vez melhor e mais justo para todos. “Você, servidor público, faz a diferença”, exalta.