Cruz homenageia equipes operacionais das secretarias de Obras e Administração

27/10/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2655

Compartilhe:

Pelos  relevantes serviços prestados ao município, o vereador sargento Cruz (MDB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, homenageou as equipes operacionais do  tapa buracos e maquinaria costal, vinculadas às Secretarias de Administração e Obras, durante Sessão Legislativa.

Ele, por meio de uma Moção de Congratulações, lida e aprovada em plenário, destaca a “postura ímpar e brilhante” dessas equipes que se dedicam e se desdobram  para a manutenção dos serviços públicos.

Cruz considera que esses serviços são de  grande importância, pois trazem e trarão mais qualidade de vida à  população, reflexo de uma administração séria e competente, que, apesar das muitas dificuldades, consegue obter sucesso e eficiência no atendimento das  demandas da cidade.

“Não podemos deixar de agradecer  todo o funcionalismo público municipal, aqui representados por essas duas categorias de trabalhadores, que trabalham incansavelmente para que as vias públicas de nossa cidade estejam sempre limpas e em condições de tráfego”, reconhece.

Segundo ele,  como parlamentar na Casa de Leis  não pode  deixar de parabenizá-los e, sobretudo, agradecer a cada um pela contribuição que tem dado ao município.

Essa mesma homenagem, Cruz estende aos demais servidores municipais, braços da administração, o qual entende que é dever de justiça reconhecer e valorizar o trabalho desses profissionais.

“Ao fazê-lo cumprimento cada funcionário (a) público (a) que aqui labora. O trabalho de vocês é muito importante para nossa querida Aquidauana, obrigado por cuidar tão bem dela”, finaliza.