Câmara de Aquidauana inicia debate do Plano Diretor com a comunidade

22/10/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 10825

Compartilhe:

O Plano Diretor do Município elaborado pela Prefeitura de Aquidauana estabelece regras, parâmetros, incentivos e instrumentos para o desenvolvimento da cidade.

Encaminhado pelo Poder Executivo, o Plano Diretor começa a ser debatido pela Câmara de Vereadores, sendo de fundamental importância a participação da comunidade para ajudar a construir o futuro da nossa cidade.

O Plano diretor é o conjunto de ações que devem ser promovidas pelo Poder Público, no sentido de garantir que todos os cidadãos tenham acesso à moradia, ao saneamento ambiental, à infra-estrutura urbana, ao transporte, aos serviços públicos, ao trabalho e ao lazer.

Como se pode ver, o plano diretor é a base do planejamento do município, cabendo a ele a tarefa de articular as diversas políticas públicas existentes, fazendo-as convergir para uma única direção. "Sua participação e sugestão é de grande valia para o futuro da cidade", enfatiza o presidente do Poder Legislativo, vereador Wezer Lucarelli. (PSDB).

Após debate e apresentação de emendas, o Plano Diretor deve ser levado ao plenário, para discussão e votação, sendo então transformado em LEI.

O Plano Diretor de Aquidauana foi disponibilizado pela Câmara Municipal para consulta. Acesse o arquivo em PDF

Participe do Plano Diretor de Aquidauana!! Câmara Municipal de Aquidauana, um novo tempo, uma nova postura.

Sugestões podem ser enviadas até o próximo dia 11 de novembro, através do e-mail do Poder Legislativo.

camara@cmaquidauana.ms.gov.br

Acesse o site da Câmara Municipal de Aquidauana e saiba mais sobre o trabalho dos vereadores.

Click Aqui