Neves sugere lajotamento ou pavimentação da rua lateral de acesso à Lagoa Comprida        

21/10/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3290

Compartilhe:

 O lajotamento ou pavimentação asfáltica da Rua Moisés de Albuquerque, lateral do Parque Municipal da Lagoa Comprida, foi objeto de sugestão do vereador Valter Neves (PSD) ao secretário municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, esse lugar é frequentado pela comunidade aquidauanense e turistas, cujos  cidadãos de várias faixas etárias se deslocam até o local para realizar diversas atividades de recreação e lazer, fato que  transforma esse importante espaço em  atração turística do município.

“São diversos públicos que encontram na Lagoa Comprida um espaço ao ar livre, amplo e mais fresco para enfrentar os dias quentes na região”, comenta.

Porém, acrescenta, o acesso ao portão principal situado naquela via pública  possui uma precária condição de trânsito devido a existência de vários buracos, o que redobra cuidados em dias de chuva.

 Para tanto,  ele propõe essas medidas  para que haja um melhor acesso dos usuários no local. Para o vereador, essa iniciativa facilitará  a entrada e melhorará a paisagem do parque - cartão postal da cidade.

“Essa proposta já foi pleiteada  em 04 de dezembro de 2019, contudo, volto com a presente indicação por entender que se torna  de extrema importância esse tema”, conclui.