Marquinhos pede aterramento e limpeza de ruas no Nova Aquidauana

21/10/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2975

Compartilhe:

O pedido de aterramento e limpeza das ruas do bairro Nova Aquidauana foi feito pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em plenário.                                        

Conforme justificativa do parlamentar, a medida  visa atender a comunidade do bairro, haja vista, que devido o tempo chuvoso na  cidade, as ruas 11, Marly Russo Rodrigues e a  Antônio Graça ficaram intransitáveis  com muitos  buracos, que se formaram com as  enxurradas, bem como, entulhos que se espalharam sobre as vias públicas a ponto de dificultar o tráfego aos usuários, diariamente.

Ainda segundo o vereador,  a  Rua 12  necessita de limpeza nas calçadas devido ao temporal que deixou muitos galhos de árvores  sobre elas, o que têm dificultado  o acesso  dos moradores às suas residências. 

Ele espera, portanto, que as medidas sejam adotadas  pelo setor competente do município a fim de normalizar o tráfego com mais segurança naquelas ruas, consideradas de grande movimento e que requer a execução desses serviços urbanos.