Câmara com pesar manifesta solidariedade à família de Alexandre dos Anjos

10/08/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 9637

Compartilhe:

Pelo falecimento de Alexandre dos Anjos, ex-prestador de serviço da Câmara Municipal de Aquidauana (setor de Informática), ocorrido no dia 30 de setembro de 2021, em Campo Grande, a Casa de Leis, por meio de uma Moção de Pesar, manifestou condolências e solidariedade humana à família enlutada durante Sessão Legislativa.

Conforme justificativa da moção, a notícia do falecimento prematuro dele aos 54 anos de idade, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), entristeceu sobremaneira os vereadores do legislativo aquidauanense.

“Alexandre era natural de Paranavaí/PR, mas se criou em Cuiabá/MT. Depois veio para Aquidauana onde conheceu a sua esposa, Marileide Alexandre Ávila, com que esteve casado há 32 anos.

Desse matrimônio nasceu os dois filhos do casal, Iuri Ávila Alexandre dos Anjos (portador de autismo e funcionário do Supermercado Princesa) e Vitor Ávila Alexandre dos Anjos (professor de Educação Física, concursado, graduado pela UFMS).

Tratava-se de um profissional qualificado na área de informática e desenvolvia as funções com extremo zelo. Prestou serviço também na Prefeitura de Aquidauana e no Legislativo passou pelas gestões dos ex-presidentes, Valter Neves e Mauro do Atlântico, e atualmente prestava serviço na gestão do presidente, Wezer Lucarelli, prestou serviço como relações públicas do Clube do Laço Pantaneiro”, descreve a moção.

A moção, lida e aprovada em plenário, é uma manifestação  da Casa, de conforto e solidariedade neste momento de doloroso transe pelo qual passa a família com a perda repentina do ente querido, que deixará lembranças e saudades por conta da sua simplicidade, amizade e profissionalismo na área em que exercia  com muita dedicação e zelo.