Legislativo estabelece parceria que beneficia escolas localizadas no Pantanal

02/10/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 10948

Compartilhe:

Ontem, sexta-feira, a agenda foi intensa na região do Pantanal em Aquidauana. Prefeito Odilon Ribeiron (PSDB), secretários e vereadores visitaram as escolas pantaneiras na Fazenda Taboco e na Fazenda Primavera. Elas estão funcionando presencial, tem alunos nos alojamentos e equipes trabalhando por lá. “A recepção foi muito boa”, disse o prefeito Odilon Ribeiro.

Na região a comitiva teve a oportunidade de verificar o excelente trabalho de equipes da Secretaria Municipal de Obras, com maquinário trabalhando, melhorando os acessos das estradas, patrolando e cascalhando.

Essa visita foi muito importante, para que os vereadores pudessem ver de perto como funcionam as escolas pantaneiras.

A Câmara Municipal, de Aquidauana através de uma decisão conjunta de todos os vereadores estará em breve ajudando as escolas do Pantanal, com recursos financeiros do duodécimo para aquisição de aparelhos de ar condicionado e computadores. A informação é do presidente do Poder Legislativo, vereador Wezer Lucarelli (PSDB).

Os vereadores Everton Romero, sargento Cruz, Humberto Torres, Reinaldo Kastanha, Sebastiãozinho do Taboco, Marquinhos Taxista e Tião Melo acompanharam o prefeito Odilon Ribeiro e o presidente do legislativo Wezer Lucarelli nesta agenda na região pantaneira.