Câmara manifesta pesar pelo falecimento de Alexandre dos Anjos

01/10/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 10933

Compartilhe:

O presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Wezer Lucarelli (PSDB), representando os 12 vereadores, manifesta, nesta oportunidade, profundo pesar pelo falecimento prematuro do prestador de serviço do Poder Legislativo, na área de informática, Alexandre dos Anjos, ocorrido na quinta-feira (30), em Campo Grande, vítima de um  AVC (Acidente Vascular Celebral) isquêmico.

Alexandre, que faleceu aos 54 anos de idade, era natural de Paranavaí- PR, mas se criou em Cuiabá-MT. Depois veio  para Aquidauana onde conheceu  a sua esposa, Marileide Alexandre  Ávila, com quem esteve  casado há  32 anos.

Desse matrimônio  nasceu  os dois filhos  do casal, Iuri  Ávila  Alexandre  dos Anjos (portador  de autismo e funcionário  do Supermercado  Princesa  ), de  28 anos,  e Vitor  Ávila Alexandre dos Anjos  (professor  de Educação  Física, concursado, graduado pela UFMS), de 30 anos.

Tratava-se de um profissional  qualificado  na área  de informática e desenvolvia as funções  com  extremo zelo.

Prestou serviço também  na Prefeitura  de Aquidauana  e no legislativo passou pelas gestões  dos  ex-presidentes,  Valter Neves e Mauro do Atlântico,  e  atualmente  prestava serviço  na gestão  do presidente, Wezer  Lucarelli.

Além disso,  prestou  serviço  como  relações  públicas  do Clube do Laço  Pantaneiro.

Ele deixará  no seio   dos amigos, que por ele nutriam  estima e consideração,  lembranças  e saudades pela sua simplicidade, dedicação ao trabalho, profissionalismo,  e  também como bom pai e esposo, quer era.

Portanto,  a Casa de Leis se associa a esse momento de dor e tristeza pelo qual passa a família enlutada, rogando a Deus o descanso eterno  e a paz espiritual  à alma do saudoso Alexandre.