Everton Romero manifesta condolências à família de Lilian Oliveira Silva

30/09/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 1627

Compartilhe:

Pelo falecimento da senhora Lilian Oliveira Silva, corrido no dia 21 de setembro 2021, em Campo Grande/MS, o vereador Everton Romero (Democratas), manifesta condolências à família enlutada em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, a falecida era natural de Araçatuba/SP,  veio para Aquidauana 1985. Em união com Ronaldo Cáceres Carpejani nasceu seu filho Ronaldo Cáceres Carpejani Filho.

Segundo o vereador, ela formou-se em Matemática pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, em 2010. Atuou como professora e coordenadora em algumas escolas locais.  Além disso, acrescenta, exerceu a profissão de agente comunitária de saúde desde 2004, portanto, durante um período de  17 anos.

“É com profundo sentimento que esse vereador  vem prestar seus votos de pesar pelo falecimento da senhora Lilian Oliveira Silva, que deixa familiares e amigos. Rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados”, conclui.

Uma Moção de Pesar, assinada pelos demais parlamentares, foi entregue pelo autor, acompanhado dos pares, ao filho da saudosa Lilian Oliveira, como gesto de solidariedade da Casa de Leis pela perda de um ente querido.