Kastanha defende estudos para desobstrução de rua no Guanandy

30/09/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 4506

Compartilhe:

Estudos para desobstrução da Rua Quintino Bocaiuva, com a Rua Bichara Salamene, no trecho de cruzamento da linha férrea, no bairro Guanandy, foram defendidos pelo vereador Reinaldo Kastanha (Democratas) junto ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em plenário.

Essa mesma proposta foi defendida também junto ao secretário municipal de Planejamento, Ronaldo Angelo, e ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Flávio Gomes da Silva.

Segundo o parlamentar, esses estudos visando a liberação desse trecho– solicitados e reiterados anteriormente ao setor competente – é de suma importância para o tráfego daqueles que residem naquela região, como também , irá  colaborar para o desenvolvimento econômico por facilitar o acesso rápido naquele setor.

Manutenção escola

Outra proposição do vereador ao Executivo Municipal (às Secretarias de  Planejamento e Urbanismo e  Educação)  se refere às providencias   relacionadas à reforma e manutenção do núcleo educacional da Fazenda Santana.

Segundo comenta, ele  recebeu, por meio do  seu aplicativo WhatsApp, solicitação de moradores para a tomada de medidas visando a recuperação desse núcleo escolar.

Ele disse, que os filhos e alunos  que  frequentam essa escola da região se encontram em  condições desfavoráveis após terem retornado às aulas presenciais em instalações precárias e que requer melhoria na acomodação dos estudantes e professores