Cruz reivindica reforma, revitalização, adequação e ampliação de praça na Cohab III

29/09/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3048

Compartilhe:

A reforma, revitalização, adequação e ampliação da praça existente na  Cohab III, localizada na Vila  Santa Terezinha, foram reivindicações do vereador sargento Cruz (MDB), 1º secretário da Mesa Diretora da Casa de Leis,  ao Executivo Municipal ( à Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo) por meio de Indicação apresentada em plenário.

 O parlamentar cita, reforma das calçadas, quadra de vôlei de areia, quadra de futsal (futebol de salão), assim como, reivindica  a instalação de parque infantil, academia ao ar livre, lixeiras, construção de uma pista de caminhada ao redor, arborização e iluminação.

Segundo o vereador, as medidas se fazem necessárias, tendo em vista que aquela praça  está há muitos anos desativada. Além disso, acrescenta,  a proposta visa  oferecer uma melhor qualidade de vida à população, pois o lazer, a prática de atividades físicas, bem como, a prática de esportes são essencias para o bem estar do povo.

Cruz acredita que essas ações tornarão o ambiente mais harmonioso e aconchegante, uma vez que, as pessoas que ali residem contam com aquela praça em perfeitas condições de uso, o que ampliará o  espaço de lazer e entretenimento às  famílias que vivem na região da grande Santa Terezinha.