Humberto sugere estudos para revitalizar pista do poli e da Fema

27/09/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2861

Compartilhe:

Estudos com a finalidade de realizar uma revitalização na pista de corrida localizada aos fundos do Poliesportivo de Aquidauana e também na Fundação de Esporte do Município de Aquidauana (Fema) foram sugeridos pelo vereador Humberto Torres (PSDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana (à Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo) por meio de indicação apresentada em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, ele recebeu  reinvindicações de moradores. Em visita ao local, acrescenta, o parlamentar constatou  que realmente o lugar precisa de  uma reforma, pois se encontra com várias deformações.

Além disso, Humberto Torres observou  que muitos munícipes utilizam aquela pista para realizar atividades físicas, bem como, o  lugar para  passeio com a família no final da tarde.

“Constatei também  a necessidade de arborização, tendo em vista que o calor é muito intenso  por ser um local aberto e não possuir nenhuma árvore no entorno da pista”, conclui.

Ele espera, portanto, que essa sugestão possa ser analisada com carinho e futuramente executada a fim de atender reivindicação dos frequentadores do local.