Marquinhos solicita construção de calçada na ESF do Nova Aquidauana

17/09/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3839

Compartilhe:

A construção de uma calçada na unidade da ESF (Estratégia de Saúde da Família), no bairro Nova Aquidauana, foi solicitada pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Ronaldo Ângelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

A medida, segundo justificativa do parlamentar, visa atender um pedido daquela comunidade, haja vista que aquela unidade não possui a calçada na sua lateral com a Projeta II.

De acordo com o vereador, há necessidade dessa caçada devido ao acúmulo de terras e também pelo fato de que  em dias chuvosos vira um lamaçal, o que dificulta os acessos  aos usuários daquela unidade de saúde, principalmente aos idosos e cadeirantes.

Limpeza de bairros

Outra solicitação do parlamentar ao executivo  se refere à limpeza e patrolamento do bairro Jardim Aeroporto I e II e no bairro Arara Azul.

Conforme explica o vereador, a medida torna-se necessária devido ao acúmulo de lixo (entulhos e galhos nas calçadas e vias públicas.

Ele, confiante, espera que as medidas sejam adotadas pelo setor competente do município a fim de atender o interesse público.