Professores de Educação Física e atletas são homenageados pelo Legislativo

16/09/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 11113

Compartilhe:

A Câmara de Vereadores de Aquidauana realizou na noite de ontem (14) a 7ª Sessão Ordinária do 1º Semestre de 2021.  Além da apresentação de indicações; projetos foram votados e também moções.

A sessão foi presidida pelo vereador Wezer Lucarelli (PSDB) e contou com a presença dos vereadores Everton Romero, Sargento Cruz, professor Clériton, Chico Tavares, Tião Melo, Marquinhos Taxista, Valter Neves, Nilson Pontim, Humberto Torres, Reinaldo Kastanha, Sebastiãozinho do Taboco e Anderson Meireles.


Durante a sessão, o professor de educação física Osvaldo Benevides Junior, recebeu Moção de Congratulação pela conquista de medalhas nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS).  Os atletas receberam certificados.

Outro homenageado foi o professor de educação física, Mário Augusto Flores Portocarrero pela conquista da medalha de bronze com a equipe de voleibol feminino nos Jogos Escolares de Mato Grosso do sul. Os atletas foram agraciados com certificados.

Cristio Duarte Silveira, também professor de educação física recebeu Moção de Congratulação pelo ótimo desempenho da equipe de handebol masculino que se sagrou campeã nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul. Os atletas foram homenageados com a entrega de certificados.

As 3 moções foram apresentadas pelo vereador professor Clériton e aprovadas no plenário por unanimidade.

Uma justa homenagem para quem continua lutando pelo sucesso do esporte aquidauanense.  Aos atletas o desejo do Legislativo Municipal através dos parlamentares é de que venham novas conquistas.