Clériton cumprimenta o professor Guto e atletas pela conquista de medalha nos Jems

15/09/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2504

Compartilhe:

Pela conquista da Medalhe de Bronze, com a equipe de voleibol feminino nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS), o professor de educação física, Mário Augusto Flores Portocarrero (Guto), foi homenageado com uma Moção de Congratulações de autoria do vereador /professor Clériton Alvarenga (Democratas) em Sessão Legislativa.

Na moção, o parlamentar externa seus cumprimentos  ao professor Guto, como é mais conhecido na comunidade estudantil, pelo êxito alcançado nessa competição junto com a sua valorosa equipe .

O professor Guto, além de graduado na área, possui  especialização em ginástica escolar e  recreação infantil, bem como, é técnico nível I da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Aposentado do Estado onde atuou por 35 anos, ele é professor no Instituto Educacional Falcão (IEF) e faz parte da equipe da Fema (Fundação de Esportes do Município).

Portanto, ele entende ser justificável  a moção  como reconhecimento do parlamentar e demais vereadores que a subscreveram pelo brilhantismo alcançado pelas atletas  nessa competição, que muito orgulha os aquidauanenses.