Neves defende projeto de drenagem e lajotamento de vias públicas

10/09/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3933

Compartilhe:

A execução do projeto de drenagem e pavimentação com lajota sextavada, na rua Leonel Alves Corrêa, entre as ruas Pandiá Calógeras e Estevão Alves Corrêa, no trecho compreendido entre as ruas Giovane Toscano de Brito e Luiz da Costa Gomes,Vila Cidade Nova, foi defendido pelo vereador Valter Neves (PSD) junto ao Executivo Municipal (Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a  rua necessita de drenagem e pavimentação com lajotamento, pois seus moradores reclamam da lama no período das águas e com a poeira no período de estiagem, fato que tem ocasionado  problemas de saúde e prejudicando o tráfego.

“Sabemos que é de direito da população poder contar com a correta infra-estrutura municipal, podendo assim disfrutar de vias seguras e confortáveis para transitar”, completa.

Ele espera que  a sua  proposição possa ser  analisada com carinho a fim de que  os moradores dessa região possam usufruir de mobilidade digna.