Kastanha: solicitação de maquinaria para atender frota do município

06/09/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 5489

Compartilhe:

O vereador Reinaldo Kastanha (Democratas), por meio do Ofício de nº 016/2021 (Gabinete), solicita  ao deputado estadual José Carlos Barbosa – “Barbosinha” – (Democratas) apoio politico para a  aquisição de um caminhão pipa e um basculante; uma maquina motoniveladora, uma maquina pá-carregadeira e uma maquina retroescavadeira para atender o município.

Conforme justificativa do parlamentar,  a adoção dessas medidas se faz necessária devido ao grande número de estradas vicinais da região, que necessitam periodicamente de manutenção por ser elas de acesso ao pantanal e propriedades rurais.

Para que não haja o desentendimento naquela região ou falta de apoio aos agricultores e pecuaristas, o vereador, ainda  por meio desse oficio, pede ao deputado que o encaminhe a ministrada da Agricultura e Pecuária, Tereza Cristina, para atendimento a essa proposta de interesse do município.

Manutenção de galerias

Outro pedido do parlamentar, por meio do Ofício de nº 018/2021, enviado ao gerente regional da Sanesul, Danilo Pires do Espirito Santo, se refere à revitalização e manutenção da galeria de captação de águas pluviais nas ruas João de Almeida Castro e Manuel Áurelio da Costa no bairro Guanandy.

De acordo com o vereador, a medida se faz necessária devido ao grande número de frequentadores no campo do “baixadão”  e até mesmo a população do entorno.

Por isso, acrescenta, ele espera que a sua reivindicação seja atendia  com urgência a fim de beneficiar atletas e moradores do local.