Kastanha: posição do município sobre o funcionamento do Castramóvel

26/08/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 5115

Compartilhe:

Uma posição do município  referente ao  funcionamento efetivo do castramóvel foi solicitada pelo vereador Reinaldo Kastanha (Democratas) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB),com cópia  à Secretaria Municipal de Saúde, Claudia Franco Fernandes de Souza , por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, moradores e grupos de proteção aos animais vêm questionando o parlamentar sobre uma data especifica para o inicio dos trabalhos do castramóvel.

Segundo informa, a unidade foi adquirida pela Administração Municipal com recurso fruto de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Márcio Fernandes MDB), que tem sido parceiro do município.

Caminhão-pipa

Outro solicitação do vereador se refere a  estudos para aquisição de  um caminhão-pipa para atender a comunidade aquidauanense.

De acordo com ele, a medida atende  a solicitação de moradores que sofrem com ruas não asfaltadas na  região. Além disso, ele solicita ainda  ao órgão competente zelo e cuidados  nos locais onde estão sendo plantadas mudas de árvores na cidade.