Lajotamento da Rua 16 de Julho, Guanandy, e Projetada, Serraria

19/08/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3437

Compartilhe:

O lajotamento da Rua 16 de Julho, ao lado do Alziro Lanches, no bairro Guanandy, foi solicitado pelo vereador sargento Cruz (MDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Segundo ele, a medida se faz necessária uma vez que essa rua tem um declive e frequentemente em época de chuvas, as enxurradas formam grandes valetas e buracos, o que têm causado  transtornos à população dessa localidade.

“Há um clamor dessas pessoas para que haja uma acessibilidade pavimentada a fim de dar melhores condições de tráfego  aos transeuntes que por ali circulam.

Outro pedido do vereador ao executivo refere-se ao lajotamento da Rua Projetada, no bairro da Serraria (ao lado da Sanesul), tendo em vista que essa rua é considerada um “beco”  onde residem quinze famílias

Em época de chuvas, revela, a via  fica intransitável por causa dos buracos e água empossada por longo tempo. No período de estiagem,  vento e poeira causa  transtornos aos moradores dessa localidade.

Ele espera que as medidas sejam adotadas pelo órgão responsável em atendimento ao clamor dessas famílias, que querem melhorias nas condições de tráfego diariamente.