Meireles sugere estudos para pavimentação das ruas de Camisão

18/08/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 5611

Compartilhe:

Estudos  de viabilidade técnica visando o lajotamento das principais vias do distrito de Camisão foram solicitados pelo vereador Anderson Meireles (MDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana durante Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar trata-se de um distrito importante para o município com grande potencial turístico. Segundo revela, a localidade  possui estrutura de serviço, dentre os quais: escola, posto policial, unidade de Saúde e  dos Correios, Igrejas, pesqueiros, areas de Camping e comércios variados.

Ele ressalta,  que o lugar se destaca, principalmente, pela atividade turística e recebe visitantes de diversos pontos do Estado e do Brasil. “É palco de importantes eventos gastronômicos do município, a exemplo da Festa do Peixe e Festa do Pequi”, acrescenta.

De acordo com ele, as  ruas possuem declínio elevado, que necessitam de melhorias na infraestrutura. Razão pela qual, completa, esse investimento, caso seja alcançado, valorizará e potencializará ainda mais a região para a atividade turística, bem como, irá  atrair  novos investimentos.