Projeto de microrevestimento das ruas da Vila Trindade

13/08/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 1665

Compartilhe:

A elaboração de um  projeto de microrevestimento das ruas Fernando Lucarelli Rodrigues, entre as ruas Giovani Toscano Brito e Julião Dittimar, bem como, as ruas  José Miguel Geleláite, Roberto Scaff, Bolívar Souza e Francisco Vieira Coutinho, na Vila Trindade, foi recomendado pelo vereador Chico Tavares (PT) ao secretário municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Ronaldo Ângelo, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme esclarece o parlamentar, essa pavimentação já foi executada há aproximadamente 20 anos, inclusive,  já houve o microrevestimento na região, porém, essa obra não foi alcançada nessas vias acima declinadas.

Em razão disso, acrescenta,  as ruas  se encontram com várias imperfeições e buracos por conta de vários remendos, que foram feitos no asfalto.

Portanto, completa,  o microrevestimento no momento é a melhor opção para aquela região, tendo em vista que as alternativas não solucionaram os problemas causados no asfalto.