Everton Romero: implantação de sinalização na Oscar Trindade de Barros

12/08/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 1454

Compartilhe:

A pintura e implantação de placa de sinalização modelo (A-18), no “quebra-molas”, localizado na Rua Oscar Trindade de Barros (em frente ao Ginásio Poliesportivo da Santa Terezinha),  foram solicitados pelo vereador Everton Romero (Democratas) ao Executivo Municipal de Aquidauana durante Sessão Legislativa.

Conforme explica o parlamentar, a medida se  faz necessária, pois a sinalização adequada desse obstáculo é de fundamental importância para garantir maior segurança, evitando assim acidentes que ocorrem com frequência, segundo relatos dos moradores da região.

“Portanto queremos resguardar e preservar a segurança e a integridade física de todos os moradores, principalmente de crianças e idosos que circulam por essa região”, conclui.

Manutenção de rua

Outra solicitação do parlamentar ao executivo refere-se ao patrolamento e cascalhamento da Rua Oito, entre a Rua  Castorina Leite de Godoy e Rua Três, localizada no bairro Jardim Panorama.

Segundo revela, a rua se encontra em péssimas condições de tráfego devido ao grande nível de areia, fato que concorre com várias quedas de ciclistas e motociclistas, de acordo com informações dos moradores.

Restauração de via

E por último, o parlamentar solicita ainda o patrolamento e cascalhamento da Rua Ceará, entre as ruas  Antônio Campelo e Oscar Trindade de Barros, localizada na Santa  Terezinha.

Everton Romero  destaca também a importância dessa manutenção de rua , tem vista que ela se apresenta com valas e buracos pelo local a ponto de se intransitável e contribuir com acidentes e possíveis danos materiais  aos moradores que residem naquela área.