Cruz: solicita apoio de deputado para atendimento a Escola Erso Gomes

10/08/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2865

Compartilhe:

Recursos para aquisição de um  padrão trifásico e rebaixamento da rede elétrica, da Escola Municipal Erso Gomes, localizada a Rua Giovani Toscano de Brito, Vila Santa Terezinha, foram solicitados pelo vereador sargento Cruz (MDB) ao deputado estadual Renato Câmara (MDB), por meio do Ofício de nº 020/2021 enviado  do seu Gabinete Parlamentar.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se faz  necessária, pois a rede elétrica atual da escola não suporta a quantidade de aparelhos de ar condicionados existentes e  em funcionamento, fato que tem ocasionado a queda frequente da rede elétrica no decorrer do dia.

Outro pedido do vereador ao deputado, por meio do Ofício de nº 021/2021 , refere-se à intervenção junto ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sula fim de que  seja destinado recursos para aquisição de material de pintura à Escola Municipal Erso Gomes, localizada a rua Giovani Toscano de Brito, Vila Santa Terezinha.

Segundo o vereador, a escola encontra-se com a pintura bastante desgastada e muitas paredes com necessidades de retoques por causa de infiltrações, cujo  núcleo escolar abriga hoje mais de 1000 alunos.