Neves: instalação de semáforo  na esquina do Shopping Barrackech

09/08/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 4311

Compartilhe:

A instalação de semáforo entre as ruas Estevão Alves Corrêa e Assis Ribeiro, esquina do Shopping Barracket, foi reivindicada com urgência   pelo vereador Valter Neves ao Executivo Municipal.

O parlamentar entrende ser o referido local de intenso movimento devido ao comércio da região que envolve supermercado, posto de combustível e shopping barracket,  como também, as escolas Centro Cristão de Ensino, Escola Cejar e Escola Falcão, que agora retornam as aulas presenciais.

Para Valter Neves, esse grande fluxo diário de pedestres, ciclistas e veículos acabam  gerando insegurança na travessia das ruas, principalmente nos horários de picos onde muitos condutores não diminuem a velocidade ao passar pelo local, deixando as pessoas e condutores que estão na rua Assis Ribeiro, aguardando muito tempo para fazer uma travessia segura.

“A instalação de um semáforo, sem dúvida alguma deixaria o trânsito mais organizado, evitando futuros acidentes, e a população transitaria com mais segurança”, completa.