Aquidauana vai receber obras através do Programa Governo Presente

09/08/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 11657

Compartilhe:

Na tarde da ultima quinta-feira (05)  durante solenidade no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o Governo do Estado confirmou a realização de investimentos em obras de infraestrutura no município de Aquidauana.
 
O ato contou com a presença do Prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro, presidente da Câmara de Vereadores Wezer Lucarelli, Secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Riedel, Secretário da Casa Civil Sergio de Paula e a diretora presidente da Agehab, Maria do Carmo Avezani. A maioria dos vereadores do Legislativo Aquidauanense também prestigiou o evento.
 
Na oportunidade o Governo do Estado entregou também os termos de autorização para 39 famílias. Os documentos permitirão que os antigos mutuários do Instituto de Previdência de Mato Grosso do Sul possam dar baixa na hipoteca e/ou caução, e assim, conquistarem a casa própria. Cinco mutuários foram convidados para representar os demais.
 
Riedel ainda assinou a autorização para a contratação de 58 bases para o programa Lote Urbanizado e encaminhamento para 50 unidades habitacionais com recursos do FGTS em Aquidauana.
 
No ato ocorrido na Câmara Municipal de Aquidauana foi assinado autorização para início do processo licitatório para a execução da obra de pavimentação asfáltica e drenagem das águas pluviais nas ruas Sete de Setembro, Estrada Boiadeira e parte da Nelson Felicio dos Santos, acesso ao Frigorífico municipal.
 
Além dos secretários, o evento foi prestigiado pelo deputado federal, Beto Pereira, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de MS, Paulo Correa, e o secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula, o secretário-adjunto da Seinfra, Pedro Caravina e o secretário-adjunto da Semagro, Ricardo Senna.
 
O vereador Wezer Lucarelli, presidente da Câmara de Aquidauana ressaltou os investimentos do Governo do Estado confirmadas neste mês em que o município de Aquidauana completa 129 anos de fundação. "Sabemos que outras ações ainda serão anunciadas e os vereadores que representam a população nesta Casa de Leis, agradecem o apoio que se reflete em obras e benfeitorias em prol de nossa gente", frisou.