Morte de servidor, aos 49 anos deixa enlutado o Legislativo de Aquidauana

26/06/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 13357

Compartilhe:

Luto! - O Poder Legislativo de Aquidauana comunica com pesar o falecimento do Servidor Público Emerson Koiti Oba ocorrido na manhã deste sábado (26) no Hospital Regional de Coxim Dr. Álvaro Fontoura Silva em virtude de complicações da COVID-19.

Emerson Koiti Oba foi transferido de Aquidauana para um leito de UTI no Hospital de Coxim tendo em vista o agravamento do quadro de saúde após ter confirmado o diagnóstico de COVID-19.

Infelizmente o assessor parlamentar, atuante no Legislativo de Aquidauana, veio a óbito, aos 49 anos deixando enlutado vereadores, colegas de trabalho, amigos e familiares. 

Neste momento dor e pesar o Legislativo estende a todos, votos de pesar, tristeza e solidariedade. Estamos consternados e sensibilizados com a perda irreparável do nosso servidor e membro da sociedade aquidauanense. “Transmito a família nosso sentimento de pesar pela perda de Emerson Koiti Oba, que em nosso gabinete prestava relevantes serviços a comunidade de Aquidauana”, lamentou o vereador, 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara de Aquidauana, Gilberto Cruz (MDB). 

Sensibilizado, nos associamos as demais condolências manifestadas por familiares, amigos e colegas de trabalho e pedimos a Deus consolo fraterno a todos. "Perdemos um grande ser humano e um servidor eficiente, responsável e correto", enfatizou o vereador presidente da Câmara Municipal de Aquidauana Wezer Lucarelli (PSDB).

Emerson Koiti Oba deixa esposa e um filho de seis anos.